Super 13 ! Friday 13 !

Hoje é sexta-feira 13,e para mim começou bem 13.Antes das 6 horas da manhã,acordei no susto,graças ao meu vizinho que quase derrubou a porta da casa do meu primo para tentar acordá-lo.Eu acordei tremendo de susto e com o coração na boca,e a minha pressão nas alturas.Prometi para mim mesma que dá próxima vez jogo um balde de água nele.As vezes eu acho que não vou durar mais um dia,e isso não é conversa de gente dramática,odeio dramas!Mas o fato é que não estou gostando das reações do meu corpo,precisamente do meu coração...e olha que não sou uma pessoa triste..aadoro viver...adoro sorrir...e não me abalo facilmente com as palhaçadas que me acontecem,mas o meu pior defeito é me pressionar demais,todas as vezes que me pressiono a fazer mil coisas...eu quase morro!



Essas fotografias foram feitas durante a manhã,quando finalmente a vida volta ao seu normal,depois de tantas festas.Estava uma linda manhã de Sol com um vento ótimo,então usei minha calça "anos 70" que adoro,quando eu não sei o que vestir sempre escolho os clássicos.Eu quase não uso as minhas calças jeans...estou com pena delas,elas ficam lá...guardadas esperando a minha boa vontade...preciso usar mais jeans!!
Enfim o fato é que estou precisando relaxar...a ansiedade de querer tudo para "ontem" está me matando...preciso viajar para o Butão para aprender a relaxar...ahhhh se isso fosse possível...eu iria.
Beijo!!


♪ ♫ ♪ Hero Of The Day - Metallica
 
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Estou a ver que foi um acordar muito stressado! Mas o que importa é que no final tenho corrido tudo bem.
    Estás fantástica, como sempre. E as fotografias estão lindíssimas!!

    xx

    ResponderExcluir
  2. NOSSA .... NOSSA ASSIM VC ME MATA , RSRSRS LINDA ARRASA !!!

    ResponderExcluir
  3. the morning sun is beautiful! i like the way the light hits you in the photographs. your outfit is cute too. try to relax this weekend dear mileide. i don't want you to have a heart attack.

    ResponderExcluir
  4. You look lovely! Adore your pants and your shirt!

    ResponderExcluir
  5. Teddi ... thanks for the comments I do not want an attack! = /

    ResponderExcluir

Postar um comentário