Free Spirit!!

Há dias em que simplesmente não funciono,e hoje foi um dia desses...eu não sabia o que vestir.Eu odeio me sentir inchada...sabe aqueles dias em que nada serve e dá vontade de colocar um lençol e sair como um fantasma por aí ?? sem mostrar o rosto e nem o corpo??

Quando percebi já estava com raiva da bagunça que havia feito e com muito calor,aí minha "revolta" me levou a andar por aí toda bagunçada de propósito e hoje particularmente com cara de anos 90 quando as pessoas eram mais livres!!Senti saudades dessa liberdade de não combinar nada,de usar roupas rasgadas,de libertar o espírito grunge que impera nos meus dias mais "sem graça" e o bendito colete que é a cara dos anos 90,até o lugar...pensei : "hoje não quero lugares bonitos,quero um lugar destruído!!".E depois querem discutir se a roupa realmente diz alguma coisa ao nosso respeito...se a minha pudesse dizer algo sobre mim hoje ,ela diria :" - a Mileide está se sentindo livre,não liga para o que os outros vão pensar,ela agora está confortável!!"
Beijo fashionistas!!


♪ ♫ ♪ Sit Down - James

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. mileide, even when dressing comfortable, free, & not caring what others think, you still look cool, & very rock -n- roll! :)

    ResponderExcluir
  2. Pode ter corrido mal o início do dia mas adorei o resultado!!

    http://atissuesample.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rock is inherent in my personality ... hehehe

    ResponderExcluir
  4. So grunge - love it. You look stunning!

    >'.'<

    ResponderExcluir
  5. Gorgeous photos! I agree with Teddi - I love how you combine bright colours with rock n' roll! :) I wish I had a pair of jeans like these. ;)

    ResponderExcluir
  6. thanks so much for your lovely comment on my blog!
    wo these are beautiful photos! great!
    xxx Anita

    ResponderExcluir

Postar um comentário