Dreams of Ballets Russes!!

Oi todo mundo!! Espero que todos estejam bem ao redor desse mundo lindo!Por aqui o tempo está cinza,chuvoso e com um pouco frio.Usar saia vermelha em plena segunda-feira deve ser coisa de quem passou a noite de domingo lendo sobre Ballets Russes.Sim,ontem me aprofundei em uma pequena pesquisa para as roupas que quero fazer para o Inverno,a inspiração é a Rússia,fiz muitas anotações,vi algumas fotografias de desfiles de Chanel,Galliano,Dior,Gucci,YSL,Denis Simachev e Alexander Mcqueen.A Rússia tem uma cultura e um modo de se vestir único.Eu tenho algumas idéias do que quero "fabricar",mas por enquanto o clima russo fica por conta das cores fortes e de tecidos sofisticados dos Czares,talvez por isso eu tenha acordado querendo usar saia vermelha de crepe na manhã chuvosa de segunda-feira.Não sei por onde essa minha imaginação vai caminhar para ter novas idéias para o Inverno,só sei que quero começar pela Rússia...aliás um dos países frenquentes aqui no blog.E como todos podem perceber eu não estou nenhum um pouco com clima de Verão,nota-se pelas minhas idéias russas de um Inverno com -40°C abaixo de 0°,vou fazer minha parte,colocar a cabeça para funcionar e realizar meus desejos de designer auto-didata e fashionista incorrígivel.Onde e quando irei usar as roupas que pretendo fazer é uma outra história...o ano passado cheguei a fazer roupas que ainda não usei,porque tudo para mim tem que ter lugar e hora exata.Enfim...beijo a todos e beijo as fashionistas russas!!



♪ ♫ ♪ Xibir - Dimmu Borgir
 
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. qui lindaaaa! :3
    boa semana para ti também querida!!

    xx

    ResponderExcluir
  2. beautiful mileide! your red girly skirt, your pretty hair, & those shoes. LOVE it all. :) is that gold brooch a puppy?

    ResponderExcluir
  3. You look absolutely gorgeous! The teddy bear and skirt look great together! I tagged you in my "New Year's Survey" if you'd like to fill it out. :)

    ResponderExcluir
  4. thank you my dear!! thank you for comments!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário