Cold December ??!!

Oi todo mundo!!

Os dias por aqui estão bem estranhos,mas o fato é que no fim de tarde faz frio.E no último sábado eu estava em dúvida no que iria vestir,acabei optando pelo democrático jeans,botas cowgirl e quando eu percebi estava mais uma vez usando como referência aquela coleção D&G do ano passado,me lembro da maravilhosa Abbey Lee entrando na passarela de camisa e calça jeans,botas e cintos camel...era tudo o que eu precisava.Por enquanto dezembro não parece dezembro,os dias estão nublados e sem cor e a tarde faz frio,estou com saudades das noites lindas de Verão.Estou usando minha camisa jeans de sempre,botas C&A e meu cinto favorito.
Essa semana espero conseguir postar todos os dias,enfim até amanhã!
Beijo!


♪ ♫ ♪ The Widow - The Mars Volta
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. everything about these photos & outfit screams fantastic! boots, belt, bracelets,d enim mix, that belt i want close-up photos to study, & YOU of course. :)

    ResponderExcluir
  2. The sweater looks great with your look! Lovely!


    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: http://www.saboskirt.com
    BLOG: http://www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. thank you for the lovely comments!Teddi And I also love this belt! =)

    ResponderExcluir
  4. I love all the layering that is going on here! The mixed bangle bracelets are my favourite.

    x The Pretty Secrets

    ResponderExcluir

Postar um comentário