Christmas Look


O Natal..estava chegando e eu não sabia o que vestir,a única vontade era de usar uma saia lápis...
então fui em busca da tal.Encontrei uma,e foi amor a primeira vista,enquanto eu caminhava para o provador
rezava para que ela desse certo....e o resultado?? Perfeita!!!
Nem precisou de ajustes!! =D
Comprada a saia,começou a busca por uma blusa,que não tivesse nada escrito e que fosse bem básica,
não estava nos meus planos comprar uma vermelha..eu queria branca.
Enfim,me apaixonei por uma vermelha,provando mais uma vez que nada é como imaginamos,
nem mesmo as roupinhas que queremos vestir.
Para dar aquela "desarrumada" que eu adoro,vesti um espartilho...apertei até o último
e ficou tudo ótimo...o único probleminha,é que na hora de ceiar,tive que tirar
ele....e quem disse que consegui colocá-lo novamente?? heheheh =D
                                                                 


                                                         Saia Lápis:Miroa
                                                         T-Shirt :Zara
                                                          Corset:Irreverence
                                                          Sapatos: Arezzo



                                                         

Comentários