Inspirationboard - LOVE!

Ahhhhhhh,não há nada melhor do que um bom romance que alimente a alma,e torne os dias mais leves e as noites mais quentes! Não há nada mais velho do que o sonho de encontrar um grande Amor.Quantas músicas,filmes,poesias,editoriais de Moda,novelas,livros e obras de Arte serão feitos em nome do Amor Romântico? por quantas pessoas ainda iremos nos apaixonar? e quantas ainda vão se apaixonar por nós? quantas lágrimas e risos ? quantos finais e recomeços? quantos pedidos de casamentos ainda serão feitos ? e quantas novas descobertas e novos planos serão feitos em nome do Amor por uma única pessoa?

Essas são perguntas sem respostas,porque quando pensamos estar na zona de conforto,parece que o coração renasce para algo novo e mais uma vez a sensação de estar perdido no meio do oceano sem saber o que fazer aparece,e isso acontece com todo mundo,mas poucos assumem.A maioria das pessoas por medo de "sofrer","chorar",se "enganar",deixam passar a oportunidade de criar algo novo,de sentir coisas novas,de pensar diferente.A mudança ainda é algo que assusta,e se apaixonar por alguém...é mudar! É mudar de caminho,mudar os velhos padrões de pensamento,mudar os planos para neles incluir alguém que não conhecemos,...é realmente dá medo,mas não é para isso que o Amor serve??para nos desafiar a ter coragem para escolher um lado? Ficar sozinho e conformado,ou se arriscar em um caminho novo?
Por causa de um novo Amor,uma vida inteira pode mudar...e aí é que está a graça,isso traz cor a vida,e quem nega isso parece viver uma vida calculada,e o conformismo ocupa o lugar da sensação de felicidade.Não importa qual seja o tipo de romance que se vive,o importante é vivenciar algo de verdade,seja para a vida toda...ou apenas uma noite,mas que seja de verdade.
♪ ♫ ♪ I Knew I Loved You - Savage Garden


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. love? what's this about? where's the dark haunting mileide, i thought i knew so well? ok, i guess you can be happy, & be in love with love too. i'll still be your friend. :)

    ResponderExcluir
  2. awww!that is sweet! Love the mood board!

    Vanessa

    http://thepinkmateproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. This is great inspiration! <3

    Love from the NaNa girls xoxo

    ResponderExcluir
  4. this made me smile (:

    xAnna
    fairytalefrocks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. great collection of photos.
    I LOVE your profile pic. Very Coco chanel!!!!
    Beautiful.

    Great blog and photos!
    I am a now following. Hope you'll follow back and keep in touch.

    PS. Don't forget to enter my $100 Miinto.com giveaway.

    Cheers, Jacquie
    http://chicadvisor.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  6. Ted hahahaha .. Oh you make me laugh ... here so far! = P

    ResponderExcluir
  7. Great selection ! Love is always fashionable !!!
    http://selenite.weebly.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário